28°

Governador Valadares, MG

Tenha uma ótima sexta-feira, 27/11/2020

Notícias

Neoenergia está entre as 25 maiores do Brasil

Segunda, 02 de Setembro, 2019

Neoenergia​ e suas distribuidoras estão posicionadas com destaque no ranking das “500 Melhores e Maiores" empresas do Brasil, publicado pela Revista Exame. A “holding" figura na 24ª posição entre os 200 maiores grupos do país.
 

As distribuidoras da Neoenergia também tiveram um bom desempenho. Na lista das 500 maiores companhias, a Elektro figura na 105ª posição. A Elektro também está entre as 50 maiores empresas de serviços, subindo duas posições - da 27ª para 25ª - entre 2017 e 2018.
 

Já a Coelba (BA) subiu 12 posições entre as 100 maiores empresas de capital aberto, ficando em 78º lugar. Duas distribuidoras da Neoenergia estão entre as 50 maiores pagadoras de dividendos: Coelba (42º lugar) e Cosern (44º). 
 

Na lista das 20 companhias que mais pagaram tributos, a Coelba (BA) é a 13ª e Elektro, 16ª. A distribuidora que atua na Bahia está ainda em 8º no ranking de liderança no mercado no qual atua.​
 

UHE Baguari tem licença de operação renovada​

Em 31/01/2020 o ato foi publicado no Diário Executivo do Estado de Minas Gerais.

Neoenergia está entre as 25 maiores do Brasil​

A Neoenergia​ e suas distribuidoras estão posicionadas com destaque no ranking das “500 Melhores e Maiores" empresas do Brasil, publicado pela Revista Exame.

Neoenergia recebe Prêmio Marco Maciel: Ética e Transparência​

A Neoenergia​ foi eleita a melhor organização privada no Prêmio Marco Maciel: Ética e Transparência, desenvolvido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG).

UHE Baguari define comunicação do Plano de Atendimento à Emergências - PAE​

Representantes das empresas e órgãos responsáveis pela usina se mobilizaram para expor e discutir o projeto de comunicação do PAE a ser implantado na Zona de Auto Salvamento - ZAS.

UHE Baguari promove reunião para propor a formação do conselho que irá gerir o plano ambiental de conservação e de uso do entorno do reservatório artificial​

Reunião acontece na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Governador Valadares, no próximo dia 18 de maio, quinta-feira.